Grupo Multimoto

Junta-te a nós no 

Español English International Português

Menu teste

UM em Portugal

UM em Portugal

O Grupo Multimoto marcou presença na Lisboa Moto Show com uma grande novidade, a apresentação nacional da sua nova aposta, a marca americana UM.

A UM foi fundada no início do ano 2000 nos Estados Unidos e está sediada em Miami. Conta com uma rede sólida de 1200 agentes distribuídos por 20 países desde a América até a Ásia, passando pela África e Europa.

O Grupo Multimoto será o representante da marca para toda a Península Ibérica estando previsto o início da distribuição em meados de Maio próximo.
Oferecendo uma gama completa de modelos de 125cc, a UM tem potencial para se tornar numa marca de referência num dos segmentos mais importantes no mercado nacional.

A gama está dividida em 3 categorias distintas:

  • Renegade: Cruiser

       A categoria Renegade é composta por 5 modelos; Renegade Classic, Renegade Commando, Renegade Sport,                     Renegade Sport S e Renegade Scrambler.

  • DSR: Trail, Supermotard e Adventure

       Na categoria DSR, a UM incluí quatro modelos; DSR EX, DSR Adventure TT, DSR Adventure e DSR SM?

  • XTREET: Estrada, Supersport

       Composta por 2 modelos: XTREET RC e XTREET SS.

 

 

 

Data: 2017-05-02

Voltar atrás