As bolsas laterais TR40 e a top case TR55 foram premiadas pelo seu design inovador.

Com esta atribuição, a gama SHAD TERRA recebe assim o seu 6º e 7º reconhecimento internacional a nível de design, pelo segundo ano consecutivo.

As novas bolsas laterais TR40 e a top case TR55 para 2 capacetes modulares foram as grandes vencedoras da sua categoria nos prestigiados ABC Mobility Awards, sendo que o prémio de design foi atribuído pelo German Design Counsil.

Em 2021, a gama TERRA Adventure já havia recebido 5 prémios internacionais, entre os quais, 2 IF Design Awards, 1 Red Dot Design Awards e 2 ABC Mobility Awards. Estes novos reconhecimentos refletem a dinâmica em crescente da empresa e a boa aceitação dos produtos SHAD perante os experientes especialistas de design.

As TR40 destacam-se pela qualidade dos seus materiais, ultrarresistentes ao desgaste e pela sua capacidade de 32 litros e de 10 quilos de carga por bolsa. As novas bolsas laterais TR40 distinguem-se pelo seu “Sistema de Duplo Fecho”, sendo as únicas bolsas laterais têxteis do mercado que permitem, num mecanismo simples, fixar a mala no 4P System e ao mesmo tempo trancar o acesso ao seu interior.

Também a top case TR55 de alumínio, que irá ser lançada no mercado no final do verão com dois tipos de acabamentos (alumínio e preto), foi premiada pelo seu design inovador. Esta top case terá uma capacidade para 2 capacetes modulares e tornar-se-á a mala mais leve do mercado na sua categoria. Brevemente serão reveladas mais informações acerca deste novo produto, que certamente será a escolha dos entusiastas do trail-touring.

Share