SHAD apresenta os alforges de aventura à prova de água

SHAD dá um passo em frente em termos de diversificação da sua gama de produtos com a introdução das mala laterais TR30.

Estes alforges expandem a gama de sacos laterais Terra adventure e são os únicos sacos 100% impermeáveis, com um sistema de montagem rápida e de segurança dupla, que permite fechar e trancar facilmente os sacos na moto com uma única chave.

 

Desenhados em Barcelona, cada um com uma capacidade de 30L e capaz de transportar até 6kg, os alforges TR30 destinam-se aos motociclistas que pretendem um equipamento leve e resistente, adequado para aventuras off-road. O seu compartimento único garante um espaço amplo, com acesso rápido e cómodo à carga.

Fabricados com materiais resistentes de camada tripla, os alforges de aventura TR30 destacam-se pelos seus materiais técnicos e pelas suas caraterísticas avançadas para os utilizadores mais exigentes:
• 1,500 horas de resistência UV
• 15,000 ciclos de resistência à abrasão
• Camada exterior resistente aos riscos
• Elementos refletores

O seu “Double Locking System” permite bloquear os sacos nos suportes 4P e 3P System, impedindo assim o acesso ao seu interior. A zona de fixação resistente é fabricada em poliamida reforçada com fibra de vidro.

Cada alforge tem 6 fivelas para ajustar o volume ao tamanho da carga, fixando e melhorando a estabilidade da viagem.
Todas as correias incluem fechos nas extremidades para evitar pontas soltas. Estão também incluídos elementos refletores e pegas almofadadas para facilitar o transporte.

O TR30 abre as portas a um novo conceito na gama de produtos SHAD, que será brevemente alargada com o lançamento do TR10, o primeiro saco de depósito impermeável Click System da marca.

Descubra todas as opções da gama Terra Bag clicando neste link.

As bolsas TR30 já se encontram para venda por 425€ (IVA incluído).
Para mais informações contactar o Departamento de Acessórios:
acessorios@multimoto.pt | 256 000 200

 

Para obter toda a informação, como fotografias de alta resolução, clica aqui.

 

Partilhar