Em direção ao futuro!

Somos um grupo ibérico fundado em 1989, quando quatro irmãos decidem unir a sua paixão pelas motos numa única empresa. Atualmente, a Multimoto continua com a mesma paixão e administração, sendo a empresa de referência no mercado de distribuição de veículos e acessórios. Desde 2013, a Multimoto tem sido distinguida com o prémio «PME Excelência».

1989 – Fundação da Multimoto Motor Portugal, SA.

1995 – Torna-se concessionário oficial da marca Suzuki, seguindo-se as marcas Aprilia, Kawasaki, Polaris e Honda.

1999 – Distribuição das primeiras marcas de equipamentos e acessórios por todo o país.

2004 – Torna-se distribuidor oficial da marca Arctic Cat.

2005 – Torna-se distribuidor oficial das marcas Benelli e Keeway.

2007 – A Multimoto passa a dedicar-se exclusivamente à distribuição das suas marcas de veículos e acessórios.

2010 – O Grupo Multimoto estendeu-se ao mercado espanhol com a criação da Multimoto Motor España.

2013 – A Multimoto torna-se o distribuidor exclusivo da marca Kawasaki para Portugal.

2015 – Inauguração das novas instalações em Portugal.

2017 – Torna-se o distribuidor exclusivo da marca UM Motorcycles para o mercado espanhol e português.

2018 – O Grupo torna-se o distribuidor exclusivo da marca Linhai para o mercado espanhol e português.

2020 – Torna-se distribuidor exclusivo da marca Segway Powersports para o mercado espanhol e português.

2022 – Torna-se distribuidor exclusivo da marca Kymco para Português.

Missão

Exceder expectativas.
Fortalecer relações.

Fornecer aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade, fiabilidade e eficiência para que estes tenham satisfação nos produtos e serviços comercializados/prestados pela Multimoto.

Visão

No trilho do sucesso.

Consolidar a posição de lideres de mercado e assegurar o reconhecimento como empresa de referência do setor.

Valores

ADN Multimoto.

A nossa atividade está baseada em valores, que são os princípios que orientam as nossas ações, atividades e a forma como nos comportamos, quer dentro quer fora da empresa. Eles refletem não só aquilo em que acreditamos profundamente mas, também, as nossas aspirações como empresa. Estamos orgulhosos dos valores que defendemos.

Clientes Primeiro

O nosso foco é sempre o cliente e estar sempre à altura das suas expectativas.

Paixão

Trabalhamos com paixão, energia e uma atitude positiva.

Integridade

Desenvolvemos relações fortes, ambiciosas e de confiança.

Excelência

Prestar um serviço de excelência, com qualidade e eficiência, promovendo a melhoria contínua.

Carreiras

O teu futuro é aqui!

O futuro das empresas constrói-se de sucesso. E o sucesso faz-se de pessoas com talento… como tu!

Descobre as vagas disponíveis, estamos à tua espera.

No caminho da Excelência

AMBITO

O SGQ da MULTIMOTO tem o seguinte âmbito:
Comércio por grosso e a retalho de veículos motorizados, suas peças e acessórios

Aplicabilidade:
O Sistema de Gestão da Qualidade foi concebido, criado e implementado de forma a dar cumprimento aos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015;

No exercício das suas funções a MULTIMOTO, não aplica a metodologia no âmbito do design e desenvolvimento de produtos e serviços (8.3); assim como a validação e a revalidação periódica da capacidade dos processos de produção e de prestação do serviço para serem atingidos os resultados planeados, quando a saída resultante não possa ser verificada por uma monitorização ou medição subsequente(8.5.1f);

Esta situação não afeta nem a capacidade nem a responsabilidade da MULTIMOTO, para assegurar a conformidade dos seus produtos e serviços e aumento da satisfação dos seus clientes.

Política da Qualidade

Melhoria Contínua

1) Corresponder às expectativas dos clientes e, se possível, superá-las.

2) Garantir uma equipa estável, dinâmica e experiente.

3) Fornecer produtos com a melhor relação qualidade/preço do mercado.

4) Prestação de um serviço pós-venda de qualidade.

5) Promover o interesse e motivação dos colaboradores, para que, com entusiasmo, capacidade de iniciativa, e trabalho de equipa, todos possam contribuir para a conquista dos objetivos da empresa.

6) Cumprir os requisitos e melhorar, de forma continua e eficaz, o sistema de gestão da qualidade.

1)Incidências e Anomalias na prestação de serviços (se aplicável);

2) Cumprimentos dos prazos estabelecidos;

3) Fornecer produtos com a melhor relação qualidade/preço do mercado;

4) Qualidade dos produtos/serviços;

5) Facilidade de comunicação.