A Shad, a marca de malas para motos mais premiada no sector foi mais além. Desta vez, entrou no campo da aventura, expandindo a sua extensa linha com a novas malas de alumínio TERRA. A Shad lança quatro novas malas, projetadas e fabricadas 100% em Barcelona, com diferentes capacidades (37 ou 48 litros na mala superior e 35 ou 47 litros nas malas laterais).

Fabricadas em liga de alumínio forjado, extremamente leve, versátil e altamente resistente à corrosão. Seja asfalto ou terra, estará pronto para explorar qualquer terreno com a máxima capacidade, conforto e segurança para sua bagagem.

Um dos pontos mais inovadores reside no sistema patenteado de fecho duplo integrado.

Por um lado, fornece uma instalação fácil e rápida da mala na fixação e, por outro lado, permite abrir e fechar a mala facilmente.

Neste sistema, fabricado em aço inoxidável, existe uma alça que facilita o transporte da mala de maneira prática e confortável. Totalmente integrada esteticamente, melhora a segurança e a aerodinâmica na estrada.

As novas malas de alumínio TERRA foram projetadas para serem o seu melhor aliado em qualquer viagem, para se divertir e explorar em modo aventura.

As malas Terra estarão disponíveis para venda no mercado português, em meados de Junho de 2020, preços a partir de 335,00 € (iva incluído).

Partilhar

Notícias relacionadas