Num estudo realizado anualmente pela Revista EXAME, contando com a colaboração da Informa D&B e da Deloitte, são nomeadas as empresas que mais se destacaram, sectorialmente, entre as 1000 maiores PME portuguesas.

No passado mês de fevereiro, através de uma conferência digital disponível no Facebook e Site da Revista EXAME, foi apresentado o Ranking das 1000 Maiores PME nacionais do ano transato. Neste evento, foram conhecidas as 21 empresas que mais se destacaram nos respetivos setores, no qual a Multimoto, responsável pela distribuição exclusiva de marcas como a Kawasaki, Keeway, Benelli, UM Motorcycles, Linhai e mais recentemente a gigante norte-americana Segway Powersports, foi galardoada com o Prémio de “Melhor Empresa do Mercado no Setor Comércio de Veículos Automóveis” em 2020.

Num breve testemunho, enquanto empresa vencedora, Adriano Duarte, administrador da Multimoto, referiu;

“Esta distinção, num ano particularmente difícil para todos, dá-nos ainda mais alento e motivação, mas também uma responsabilidade acrescida, para continuarmos a fazer mais e melhor. Gostaria de partilhar este prémio com os nossos parceiros de negócios, em especial com os nossos clientes, com destaque para todos os concessionários das diversas marcas que distribuímos, e também com os nossos colaboradores. São eles os grandes responsáveis pelo desempenho e crescimento sustentado da Multimoto e pela conquista deste e de muitos outros prémios com que temos sido distinguidos ao longo dos últimos anos.”

Partilhar

Notícias relacionadas