O Grupo Multimoto, importador Segway Powersports para Portugal e Espanha, foi distinguido com o prémio de «Distribuidor do Ano» fruto do reconhecimento pelo crescimento dinâmico e representatividade da marca no mercado ibérico.

Depois do arranque no início de 2021, a Segway Powersports desde cedo revelou potencial tecnológico, performance sofisticada e design de conceção altamente atrativo, motivos de sobra para justificar o atual crescimento sustentado da marca no segmento ATV com a gama Snarler AT6, e mais tarde (desde início de 2022) no segmento SSV e UTV com o lançamento dos potentes Villain SX10 e Fugleman UT10, respetivamente.

“Desde cedo que a aposta na Segway Powersports revela potencial e dinamismo acrescido, capaz de elevar a fasquia e o valor do mercado ATV, UTV e SSV. Iniciámos este caminho com a certeza de que o projeto Segway Powersports teria o perfil de negócio ideal para o futuro desses segmentos, construindo desde logo uma rede de concessionários de excelência entre Portugal e Espanha que hoje é parte importante do distinto reconhecimento de «Distribuidor do Ano», recentemente atribuído ao Grupo Multimoto. Seguimos agora ainda mais motivados para, a par com os novos projetos recentemente apresentados pela marca, continuar a alcançar resultados conjuntos de grande sucesso.” – Hugo Santos, Brand & Sales Manager

Share

Related News