Kawasaki lança a versão 30 anos Ninja na mais nova da família. A Ninja 300 está agora disponível em Edição Especial 30º Aniversário.

Durante trinta anos, a Kawasaki criou máquinas extremamente potentes, com o único objetivo de estar sempre no topo. Como forma de comemorar os vitoriosos 30 anos da Ninja, foram lançadas algumas versões especiais de modelos marcantes da família Ninja. A juntar à ZX-10R e à ZX-6R 636, surge agora a mais recente versão do 30º Aniversário Ninja, no modelo Ninja 300.

Já está disponível nos concessionários oficiais da Kawasaki, a nova Ninja 300 Edição Especial 30º Aniversário. Com um motor bicilíndrico de 296 cm3 caracterizado  pela sua entrega de potência imediata em toda a faixa de rotação, esta é uma das motos mais potentes e a mais vendida do seu segmento.

Entre outras características, esta Ninja vem equipada com uma suspensão dianteira telescópica de 37mm e com um amortecedor traseiro Uni-Track, que proporcionam uma perfeita estabilidade em velocidades elevadas. Também os seus discos dianteiros e traseiros em forma de pétala, garantem uma elevada potência de travagem.

A Ninja 300 Edição Especial 30º Aniversário está também disponível com ABS, para proporcionar um elevado desempenho e uma travagem adequada em qualquer condição.

Tal como as suas “irmãs” Ninja 30 anos, a Ninja 300 tem uma cor e um esquema gráfico característico e elaborado propositadamente para esta ocasião, enaltecendo o orgulho da Kawasaki na sua marca Ninja. A sua aparência agressiva, conferida pelos faróis duplos, viseira, jantes desportivas e outros elementos Ninja, realçam o estilo supersport da Ninja 300 Edição Especial 30º Aniversário.

A Ninja 300 Edição Especial 30º Aniversário está disponível para venda, com o P.V.P. de 5.580€ (sem ABS) e 6.180€ (com ABS).

Ninja – a melhor escolha dos últimos 30 anos!

Partilhar

Notícias relacionadas