PARCEIRO NO TRABALHO. COMPANHEIRO DE AVENTURAS!

Empenhada em oferecer uma vasta gama de soluções para trabalho e lazer, a Linhai Portugal anuncia a chegada do novo LH 500 PROMAX EFI 4×4. Potência, versatilidade e durabilidade a um preço altamente competitivo são, desde já, as garantias deste novo modelo, porém, destacam-se outras características que provam a abrangência do novo LH 500 PROMAX.

Pensado e desenvolvido para apoiar diferentes tarefas ou responder com energia às aventuras todo-o-terreno, o novo LH 500 PROMAX EFI 4×4 vem equipado com um novo motor de injeção eletrónica a 4 tempos a que se junta o sistema de tração comutável 4×4 e iluminação 100% LED, assumindo um desempenho excecional, superando obstáculos com facilidade, mesmo nas condições mais adversas.

O novo LH 500 PROMAX EFI 4×4 simplifica o conceito inerente à condução de ATVs e torna esta experiência tão agradável quanto emocionante. O design moderno e de aspeto desportivo proporciona conforto a condutor e passageiro, equipando encosto, suporte e bola de reboque de série.

O LH 500 PROMAX EFI 4×4 pode ser adquirido em duas cores, cinza e vermelho por um PVP de 5.490,00€ (IVA incluído. Acresce Despesas de Documentação/Transporte).

Mais informações aqui.

Partilhar