Trata-se da versão mais “desportiva” e compacta do atual M 210 EFi 2×4, mas com pormenores diferenciadores e que a destacam no seu segmento. A prová-lo estão, por exemplo, os faróis dianteiros de design tecnológico e algo futurista, jantes de alumínio e ecrã LCD multifunções de 4,3 polegadas que garante uma visualização nítida mesmo sob luz solar direta.

O tamanho compacto em nada compromete a sua versatilidade, respondendo com eficácia e agilidade, tanto em terrenos mais sinuosos e inacessíveis como numa utilidade menos exigente. A capacidade de resposta advém, entre outros, de uma motorização de 177 cc a 4 tempos de injeção eletrónica, refrigerado a ar e com radiador a óleo.

Qualquer desafio todo-terreno é válido para o novo Z 210, proporcionando uma condução prática, aguerrida e levando muito a sério o tema trabalho. Confortável e fácil de conduzir, está homologado para duas pessoas, equipado com encosto para passageiro, bola de reboque e dispositivo de engate manual na dianteira, oferecendo ainda iluminação 100% LED e tomada USB.

O novo Z 210 EFi 2×4 está disponível nas cores Preto e Vermelho pelo PVP de €3.150,00€ (IVA incluído. Acresce Despesas de Documentação/Transporte).

Mais informações aqui.

Partilhar