-Desenhadas em Barcelona.

-Sistema de fixação lateral “Double Locking System”.

-Produzidas em materiais ultrarresistentes com costuras reforçadas.

-100% Impermeáveis: as 2 bolsas internas (incluídas), em conjunto com as bolsas externas, garantem a impermeabilização total do interior.

-Capacidade de 32 litros e 10 kg de carga em cada uma das bolsas.

-Compatíveis com as fixações SHAD 4P System.

-Incluí um porta-garrafas e uma bolsa impermeável exterior.

A SHAD continua a crescer no setor Adventure. Depois do êxito das malas de alumínio TERRA, a marca espanhola acaba de aumentar a sua gama com as suas primeiras bolsas de aventura: as novas TR40 foram desenvolvidas a pensar em todos aqueles pilotos que valorizam a flexibilidade das soluções têxteis nas suas aventuras off-road. Hoje em dia, tudo isto é possível graças aos grandes avanços tecnológicos dos materiais e tecidos.

Este conjunto de bolsas laterais destaca-se pelo seu sistema de fecho “Double Locking System” que é capaz não só de fixar as bolsas nos suportes 4P da moto, mas também de impedir o acesso ao interior das bolsas. Este sistema único (patente pending) torna as novas TR40 uma excelente alternativa às tradicionais malas de alumínio. As fixações laterais 4P integram-se nas bolsas através de uma grade de alta resistência em poliamida reforçada com fibra de vidro, sendo leve e resistente para se adaptar aos passeios off-road mais exigentes, podendo carregar até 10Kg de carga.

Para garantir a sua extrema durabilidade, as TR40 são fabricadas em materiais ultrarresistentes à abrasão (50.000 ciclos segundo a norma UNE-EN ISSO 12947-2:2017). Contam com uma base e laterais reforçadas com um material 70% TPU e 30% Nylon assim como costuras em “Z” para uma melhor resistência em zonas críticas. Os seus tecidos foram submetidos a testes de resistência de mais de 1500 horas de exposição UV cumprindo as normas ambientais REACH y OEKO-TEX Standard 100.

A combinação da bolsa externa com a interna garante a impermeabilização total do conjunto. Ao mesmo tempo, a pensar nos trilhos off-road mais exigentes, foi incluído um orifício de drenagem na parte inferior de cada uma das bolsas externas.

De forma a garantir uma boa experiência de condução off-road, graças ao seu peso reduzido, as bolsas TR40 permitem ajustar o seu volume de carga de forma cómoda graças às suas 6 fivelas DURAFLEX. Todas as correias incluem fechos nos seus extremos para evitar pontas soltas. Tudo isto contribui para uma melhor integração na moto e uma maior estabilidade de condução.

Os ganchos de fixação da bolsa externa, que fixam e bloqueiam as bolsas, são fabricados em alumínio de qualidade aeronáutica que se destacam pela sua leveza e grande resistência. Para uma maior segurança, as novas bolsas TR40 incluem elementos refletores.

Os seus 8 pontos de fixação MOLLE System (por mala) permitem-lhe acoplar acessórios de bagagem extra, como o porta-garrafas ou o saco impermeável.

As TR40 são compatíveis com todas as motos que tenham disponível o sistema de fixação 4P da SHAD.

https://www.shad.es/es/shad-world/productos/terra/terrabags/alforjas-terra-tr40/c102r220/

Partilhar

Notícias relacionadas