• O MT KRE+ é um capacete 100% desportivo feito em fibra de carbono e com uma homologação FIM, o que lhe permite participar em qualquer competição internacional.

• Apesar de ter sido desenvolvido em competição, este capacete adapta-se perfeitamente à condução de estrada. A versão utilizada pelos pilotos do Campeonato do Mundo é a mesma que pode ser encontrada à venda.

• O KRE+ lança-se no mercado com vários tipos de grafismos, nomeadamente os grafismos em réplica de pilotos como o Pedro Acosta ou o Sergio Garcia.

 

O novo KRE+ está a deixar a sua marca na história da MT Helmets, sendo uma enorme demonstração do passo gigantesco dado pela marca espanhola.

Sediada em Cartagena, a MT Helmets produz capacetes há 55 anos, mas apenas nos últimos 5 anos é que tem vindo a ganhar destaque a todos os níveis. A marca não cresceu apenas no mercado internacional, também internamente conta já com uma equipa de engenheiros, em constante expansão, a trabalhar diariamente na melhoria dos seus produtos. Desde 2020 que dobraram o seu compromisso com o mundo da alta competição, onde se têm apoiado para desenvolver os novos produtos.

A MT Helmets é atualmente a única marca de capacetes que tem a sua própria equipa no Campeonato do Mundo de MotoGP. Isto é o resultado dum acordo estratégico com a MSI desde 2020 que não só proprocionou excelentes resultados desportivos, como também foi a chave para o desenvolvimento do novo KRE+.

 

 

Partilhar