A nova coleção MX 2024 centra-se na inovação no design de capacetes, na investigação de novos materiais de corrida, no desenvolvimento de ajustes ergonómicos e na expansão da linha de proteções para jovens pilotos.

A nova gama 2024 incorpora aperfeiçoamentos cruciais para garantir o melhor desempenho, oferecendo uma gama alargada de capacetes topo de gama, com certificação ECE 22.06/DOT, e ainda toda uma nova família de equipamentos de Motocross concebidos para serem duradouros e proporcionar o máximo conforto, ajuste, ergonomia, respirabilidade e leveza.

A linha de equipamentos MX 24 inclui 56 novos conjuntos, com o novo equipamento Youth Racer em 7 estilos num total de 12 cores, bem como as 2 cores do equipamento Kid’s Racer para os pequenos pilotos que se estão a iniciar no motocross.

A Coleção MX24 eleva o estilo e os gráficos a um nível totalmente novo, introduzindo um “color blocking” vibrante, técnicas de gradiente, camuflagem moderna, designs “salpicados”, linhas curvas, fluidez e ainda alguns traços de “streetwear”.

“É sempre emocionante ver o lançamento da nova coleção. A Alpinestars, enquanto marca, está sempre a esforçar-se por melhorar os seus produtos e as suas proteções, e estou grato por fazer parte disso.” – Chase Sexton

Ver mais aqui.

Share